(98) 98464-6083 / (98) 98726-3229

contato@topcharmevestidos.com.br

Siga-nos nas redes sociais:

icon facebook icon instagram

Cada vestido em função do seu corpo

Encontrar um vestido de festa bonito, elegante e na moda é muito fácil levando em consideração a quantidade de modelos que temos à disposição hoje em dia nas lojas. O que é realmente complicado é encontrar o vestido que melhor se adapta a sua figura, que realce as partes mais atraentes de seu corpo e que encaixe perfeitamente com seu estilo pessoal. 

Instruções:
1

Corpo com forma triangular. As mulheres com este tipo de corpo caracterizam-se por ter os ombros mais estreitos e finos que a área dos quadris que é mais larga, assim como os glúteos e as pernas, que também costumam ser bastante volumosos.

2

Corpo com forma de triângulo invertido. Esta forma de corpo é totalmente contrária à anterior: a zona superior do corpo é mais larga que a inferior. Ou seja, su…

Continuar lendo este artigo

Decote em V Profundo

O decote é um dos detalhes mais importantes da vestimenta. Com ele, é possível imprimir um estilo e valorizar o corpo. Alguns decotes, como o redondo e o em V são mais comuns e fazem parte de peças básicas que estão no guarda-roupa feminino. Já outros, como o decote profundo, são menos comuns e são ideais para quem gosta de imprimir sensualidade.

Segundo Marci Marciano, consultora de estilo, há inúmeros diferentes tipos de decote. “Gola alta, careca, redondo, coração, tomara que caia, canoa, de um ombro só, ciganinha, frente única, decote V, decote V profundo, decote nas costas, ombro caído e o quadrado”, enumera. O decote profundo é um dos que imprime maior sensualidade. “É o decote que revela as formas de quem usa. Pode terminar entre os seios, ou revelar parte do abdômen”, define a cons…

Continuar lendo este artigo

O vestido certo de acordo com o seu tom de pele

Seja você uma convidada ou a própria debutante, sempre é difícil escolher o vestido que usará em uma festa. A melhor maneira de definir o traje é levando em consideração a cor de sua pele e do seu cabelo, pois o vestido deve te realçar e não apagar.

Confira algumas dicas para escolher a cor do vestido sem medo de errar:

Morenas: As meninas de pele morena clara ficam bem com diversas cores, principalmente tons de dourados e vermelhos. Cores frias, como azul claro e verde também combinam com a pele morena e realçam o cabelo escuro. 

Branquinhas com cabelo loiro: As debutantes que têm a pele bem branquinha,  podem apostar em tons mais escuros como roxo, vermelho e azul bic. Se quiser um ar mais princesinha, se jogue nos tons pastel. Tons de amarelo e dourado são…

Continuar lendo este artigo

Principais erros ao escolher seu vestido

O vestido, peça exclusivamente feminina, vem ganhando novos modelos com o passar do tempo. Hoje você encontra os mais diferentes tamanhos, comprimentos, marcas e estampas. Com o verão, essa é uma das opções preferidas das mulheres por ser algo mais fresquinho. Vai comprar um vestido? Confira quais são os principais erros ao escolher vestidos.

Comprimento – esse é o primeiro erro na hora de escolher um vestido. O comprimento vai variar dependendo do seu estilo de corpo. Nem sempre um vestido longo demais fica bem para determinada estatura. O mesmo acontece com o comprimento mais curto. Mulheres baixinhas devem evitar vestidos até o pé. O ideal é no máximo até o joelho. Algo longo demais, dá uma aparência de mais baixinha ainda. O mesmo acontece com as mais altas, só que ao in…

Continuar lendo este artigo

Os acessórios certos para cada vestido

Um acessório é a cereja do bolo em todos os looks, ele tem o poder de transformar qualquer produção. Ou vai dizer 

que você nunca sentiu ter praticamente trocado de roupa depois de adicionar um maxi colar ao seu look básico de camisa branca?

Os acessórios complementam ou até mudam o look não só durante o dia a dia, mas em ocasiões especiais, como um casamento e festas.

Confira dicas para escolher o acessório certo e combinar com seu look de acordo com o tipo do seu vestido.

  • Acessórios com pedras:

Se o seu vestido tem alguma estampa, pense duas vezes antes de investir em um colar com pedras e muitas aplicações. Isso porque o vestido em si já chama a atenção. O ideal é que ele não “brigue” com a peça, e sim que o acessório complemente a roupa.

Equilibrando bem as cores, é p…

Continuar lendo este artigo

O sapato ideal para cada vestido

 

Olá meninas...

Na saga "Qual o melhor sapato para cada vestido?" tem vários passos para você que quer acertar no look, mas o primeiro passo a seguir é a escolha do vestido, se é longo ou curto, colorido ou uma cor só, se você busca a sensualidade do decote ou não, enfim...são vários critérios até encontrar aquele cobiçado vestido. Já o segundo capítulo dessa história são os complementos, os famosos acessórios, onde o principal deles são os sapatos. 

E aí vem a pergunta: Que sapato escolher meu Deus! Calma, que não é o fim do mundo, o que mais vale nessa hora é você colocar a sua personalidade para fora, em alta, buscar a opção que mais lhe deixar ser o que você realmente é.

Vou deixar aqui algumas dicas só para você que mesmo assim não quer a…

Continuar lendo este artigo

Está com vestidos parados em seu guarda-roupa?

img rodape

Rua de Santaninha, 232 – Centro – SãoLuis(MA)
CEP: 65010-580

(98) 98464-6083 / (98) 98726-3229

contato@topcharmevestidos.com.br

Aceitamos:
logo visalogo master card

Perguntas frenquentes

Eu tenho um vestido no meu armário que não vou mais usá-lo. Como funciona o compartilhamento na Top Charme?

Você traz o vestido até a loja, analisamos o vestido e ao entrarmos em um acordo sobre o valor do aluguel, faremos um contrato onde você receberá de imediato um login e senha para acompanhar quantas vezes o seu vestido foi alugado. Você poderá receber o valor em espécie a cada aluguel, poderá acumular para receber em sete dias (depósito em conta) ou acumular pontos para alugar outro vestido.

O vestido que eu aluguei será entregue a mim limpo? Vou precisar lavá-lo para devolver?

O vestido será entregue a você limpo. Só pedimos que conserve-o limpo dentro das possibilidades. Não precisa lavá-lo para nos entregar de volta, isso fica por conta de nossa equipe.

Se o vestido que eu aluguei sofrer algum dano que não seja simplesmente su jeira por conta de uso, o que acontecerá?

Ao alugar algum vestido em nossa loja, temos certeza que você terá o maior cuidado em preservá-lo, até mesmo para outras mulheres terem a mesma oportunidade que você teve em usá-lo. Porém, imprevistos acontecem. Se isso vier acontecer, analisaremos o dano causado, onde será cobrado um valor a mais, dependendo do dano pode chegar até o valor do vestido especificado no contrato.

Copyright 2018 - Todos os direitos reservados para TOP CHARME - TANNIA DRESS ATELIÊ - São Luís-MA