(98) 98464-6083 / (98) 98726-3229

contato@topcharmevestidos.com.br

Siga-nos nas redes sociais:

icon facebook icon instagram

585852 Principais erros ao escolher vestidosO vestido, peça exclusivamente feminina, vem ganhando novos modelos com o passar do tempo. Hoje você encontra os mais diferentes tamanhos, comprimentos, marcas e estampas. Com o verão, essa é uma das opções preferidas das mulheres por ser algo mais fresquinho. Vai comprar um vestido? Confira quais são os principais erros ao escolher vestidos.

Comprimento – esse é o primeiro erro na hora de escolher um vestido. O comprimento vai variar dependendo do seu estilo de corpo. Nem sempre um vestido longo demais fica bem para determinada estatura. O mesmo acontece com o comprimento mais curto. Mulheres baixinhas devem evitar vestidos até o pé. O ideal é no máximo até o joelho. Algo longo demais, dá uma aparência de mais baixinha ainda. O mesmo acontece com as mais altas, só que ao inverso. Nesse caso, os curtos demais não são indicados.

Modelo – alguns são mais abertos, outros mais fechados, uns mais colados, outros mais soltos. Existem inúmeros modelos de vestidos, dos mais básicos aos mais sofisticados. O bojo, por exemplo, é uma opção para quem tem seios menores. Para quem tem gordurinhas nas costas, é legal evitar o muito aberto nessa região. Os colados demais também devem ser usados com cuidado.

Estampa – com o verão, as roupas estampadas voltam com tudo na moda. Mas seja com vestido ou qualquer outra peça, é preciso saber escolher a estampa certa. Estampas grandes demais aumentam a aparência, deixam o corpo mais largo. Para quem está mais cheinha, a dica é preferir estampas pequenas ou ainda vestidos lisos. Para quem quer parecer com um busto maior, então use a estampa maior nessa região apenas.

Dicas para escolher vestidos

Escolha o modelo que a deixe confortável acima de tudo. Quando o vestido for social, cuidado como exagero de detalhes ou brilho. É preciso dosar o look dependendo da ocasião desejada. Cores fortes também devem ser usadas com cuidado. Durante o dia, vestidos mais leves e com cores claras. À noite, pode apostar em algo mais sofisticado e com cores intensas.

Está com vestidos parados em seu guarda-roupa?

img rodape

Rua de Santaninha, 232 – Centro – SãoLuis(MA)
CEP: 65010-580

(98) 98464-6083 / (98) 98726-3229

contato@topcharmevestidos.com.br

Aceitamos:
logo visalogo master card

Perguntas frenquentes

Eu tenho um vestido no meu armário que não vou mais usá-lo. Como funciona o compartilhamento na Top Charme?

Você traz o vestido até a loja, analisamos o vestido e ao entrarmos em um acordo sobre o valor do aluguel, faremos um contrato onde você receberá de imediato um login e senha para acompanhar quantas vezes o seu vestido foi alugado. Você poderá receber o valor em espécie a cada aluguel, poderá acumular para receber em sete dias (depósito em conta) ou acumular pontos para alugar outro vestido.

O vestido que eu aluguei será entregue a mim limpo? Vou precisar lavá-lo para devolver?

O vestido será entregue a você limpo. Só pedimos que conserve-o limpo dentro das possibilidades. Não precisa lavá-lo para nos entregar de volta, isso fica por conta de nossa equipe.

Se o vestido que eu aluguei sofrer algum dano que não seja simplesmente su jeira por conta de uso, o que acontecerá?

Ao alugar algum vestido em nossa loja, temos certeza que você terá o maior cuidado em preservá-lo, até mesmo para outras mulheres terem a mesma oportunidade que você teve em usá-lo. Porém, imprevistos acontecem. Se isso vier acontecer, analisaremos o dano causado, onde será cobrado um valor a mais, dependendo do dano pode chegar até o valor do vestido especificado no contrato.

Copyright 2018 - Todos os direitos reservados para TOP CHARME - TANNIA DRESS ATELIÊ - São Luís-MA